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Como a Lei de Pareto influencia seus resultados de Marketing?

A “Lei de Pareto”, ou o princípio 80/20 é uma teoria que sugere que, em muitos casos, 80% dos resultados vêm de apenas 20% dos esforços. Quando aplicada à busca na internet, a Lei de Pareto sugere que, muitas vezes, um pequeno número de resultados são mais relevantes e úteis do que um grande número de resultados menos relevantes. Isso é especialmente verdadeiro no contexto do Google, onde o algoritmo de pesquisa é projetado para classificar os resultados com base em sua relevância e qualidade para o usuário.

Portanto, é importante trabalhar com anúncios de ponta, respeitando todas as novas Políticas de Privacidade (LGPD),  Índice de Qualidade dos anúncios e Usabilidade das Páginas que o Google exige. Dessa forma, você pode aumentar suas chances de ser encontrado por clientes em potencial que estão procurando por produtos ou serviços como os que você oferece.

A Lei de Pareto sugere que, para muitos usuários, apenas um pequeno número de resultados da pesquisa será relevante e útil

É por isso que o Google usa um algoritmo de pesquisa complexo para classificar os resultados com base em sua relevância e qualidade. O objetivo do algoritmo é apresentar ao usuário os resultados mais úteis possível. 

Ao fazer isso, as empresas podem aumentar suas chances de serem encontrados por clientes em potencial que estão procurando por produtos ou serviços específicos. Eles também podem ajudar a garantir que seus sites apareçam entre os resultados de pesquisa mais relevantes e úteis, seguindo a Lei de Pareto e fornecendo aos usuários o que eles estão procurando, que pode ser o seu produto ou serviço. 

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